Buscar
  • Coletivo Por um Brasil Democrático CPBD

Liberdade para Lula



#LulaLivre porque Lula é inocente #LiberdadePlenaParaLula 540 dias de prisão política

MPF manobra para evitar anulação de julgamento e libertação plena de Lula

O Ministério Público Federal, ao pedir a progressão da pena do ex-presidente, manobra para que o julgamento da suspeição de Moro e anulação dos julgamentos não entrem em debate no Supremo Tribunal Federal. Articulam a medida porque sabem que o único caminho justo é nulidade dos processos fraudulentos contra Lula.

A Lava Jato, após sucessivas derrotas como a demonstrada na última votação no STF, vai tentar enquadrar Lula como um preso comum e tirar o caráter político da ação. Para isso conta com o apoio da Globo e outros poderosos meios de comunicação.

Por isso, a nossa linha tem que ser centrada na defesa da liberdade plena do ex-presidente porque ele é INOCENTE. O processo como evidencia a #VazaJato foi viciado, político e cheio de violações, principalmente por seus coordenadores, Moro e Dallagnol.

Esse final de semana será muito importante para a campanha Lula Livre, principalmente sobre a construção de narrativas a respeito da inocência do ex-presidente.

Diante desse cenário, pedimos para que os coletivos de comunicação, sites e blogs ajudem com a publicação de matérias, fotos, artes, cards, vídeos com a linha de desmascarar a operação Lava Jato mostrando as suas contradições e seu caráter político. (Comunicação da Campanha Lula Livre)

2 visualizações0 comentário